IOLANDA DEU POSSE À NOVOS SECRETÁRIOS

Tomaram posse os secretários de educação, infraestrutura, cultura e Saae

A prefeita Iolanda Alcântara teve seu primeiro dia de despacho movimentado na prefeitura. Logo cedo, ela deu posse ao secretário de Educação, Cesar Augusto. Já na educação, o novo secretário tomou ciência da situação precária do estoque de material. As prateleiras da merenda escolar, completamente vazias. Também não havia nada nos freezers para ser enviado às escolas. Agora a prefeitura está providenciando uma compra emergencial de alimentos para as crianças.

A prefeita Iolanda Alcântara também deu posse à Glenildo Passos, diretor do SAAE, Diego Lima, secretário de Cultura e Diogo Marcel Silva Lopes, secretário de infraestrutura.

Á tarde, a prefeita seguiu agenda de reunião com equipe técnica para levantamento da situação financeira e administrativa da prefeitura, que não é nada boa