FOLHA DE PAGAMENTO SERÁ ANTECIPADA

A MEDIDA, EM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR QUE SERÁ NO DIA 28

A prefeita de Marechal Deodoro, Iolanda Alcântara, anunciou na manhã desta sexta-feira que o pagamento da folha do mês de outubro será antecipada para o dia 27. A medida, em homenagem ao dia do servidor que será no dia 28, foi possível graças à uma série de atitudes administrativas e de revisão de contratos, que foram tomadas desde sua posse há oito dias.

Quando assumiu a prefeitura no último dia 14, Iolanda Alcântara, encontrou as contas bancárias praticamente zeradas. E imediatamente determinou o bloqueio dos pagamentos e revisão dos contratos em andamento. Um dos contratos revisados foi o de locação de veículos, em que vários carros foram recolhidos. Outras revisões contratuais ainda estão em andamento, e deverão gerar ainda mais economia.

Desta forma, os repasses de verbas que aconteceram nos dias subsequentes foram o suficiente para que se fizesse o pagamento do duodécimo da Câmara dos Vereadores e também dos aposentados do Fapen.

“Estamos arrumando a casa para que a prefeitura volte a atender o deodorense com dignidade’, comentou Iolanda.