Semas promove “Dia D” em prol da APALA no Conjunto José Dias

Prefeito Cristiano Matheus destacou a importância do trabalho que APALA vem desenvolvendo nos últimos anos em Alagoas

WhatsApp Image 2016-08-29 at 10.57.06

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), e em parceria com MC Donald’s e Igreja Cristã Cidade, promoveram no último sábado (27), o “dia D” em prol da APALA (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas).

A Apala é uma instituição sem fins lucrativos e o evento beneficiou 550 crianças com um dia de lazer e conscientização sobre o câncer, no Conjunto José Dias.

A comunidade pode conferir de perto apresentações culturais, a exemplo da Capoeira, música, dança, prática de esportes, e outros projetos que já são desenvolvidos pela Semas no município.

A secretária municipal de Assistência Social, Yonara Toledo, não escondeu a felicidade em poder realizar uma ação de tal importância para crianças e jovens deodorenses.

“É lindo ver crianças com o sorriso inocente e melhor sentir que eles têm perspectiva de vida. Obrigada prefeito Cristiano Matheus pelo carinho e confiança”, disse Toledo.

Já o Prefeito Cristiano Matheus destacou a importância do trabalho que APALA vem desenvolvendo nos últimos anos.

“A Apala faz um trabalho muito bonito e sério. É muito gratificante e importante para a nossa gestão contribuir com ações de apoio ao nosso povo, seja na cultura, educação, esporte, saúde ou outras áreas. O mais importante de tudo isso é ver essas crianças e jovens com alegria e vontade de crescer na vida. Parabéns a todos”, comentou Matheus.

Por Luciano Pinto/Relações Públicas