Prefeitura instala novos portais em pontos turísticos de Marechal Deodoro

Pórticos de sinalização garantem informações e orientações para os turistas, como também, para a própria população

Prefeitura instala novos portais em pontos turísticos de Marechal Deodoro

Dando continuidade à implementação dos pórticos de sinalização turística, a Prefeitura de Marechal Deodoro fixou, nesta sexta-feira (22), a instalação de novos portais na entrada dos povoados de Barra Nova, Broma, Ilha de Santa Rita e Massagueira.

O município, que faz parte do novo Mapa do Turismo Brasileiro, divulgado pelo Ministério do Turismo, continua trabalhando para incrementar o turismo local e oferecer um serviço de qualidade à população deodorense.

Os turistas que estiverem visitando Marechal Deodoro serão recebidos com o “Boas-vindas” antes de desfrutarem das belezas existentes em Barra Nova, Broma, Massagueira e Ilha de Santa Rita, locais conhecidos por seus principais atrativos turísticos.

Para o prefeito Cristiano Matheus, a identificação nos acessos da cidade e povoados de Marechal Deodoro, facilita a chegada de vistantes e turistas ao município.

“Estamos colocando a identificação em Massagueira, Barra Nova, Broma e Ilha de Santa Rita. Fico feliz em compartilhar mais uma etapa de trabalho na nossa gestão. Dessa forma, contribuímos com o crescimento do turismo na região e melhoramos o acesso para os visitantes”, afirmou o prefeito.

A execução dos serviços de implantação de pórtico de sinalização turística é uma parceira entre prefeitura de Marechal Deodoro, Caixa e Ministério do Turismo.

O valor do projeto foi orçado em aproximadamente R$ 193 mil. A instalação garante informações e orientações para os turistas, como também, para a própria população deodorense.

Por Giselle Vasconcelos/Ascom-PMD