Nota Oficial: Prefeitura fará sorteio de casas do Conjunto Gislene Matheus

Placa doConjunto Gislene Matheus

Nota Oficial

A Prefeitura de Marechal Deodoro, em acordo com a Promotoria de Justiça do município, representada pelo Excelentíssimo promotor de Justiça, Dr. Sílvio Azevedo Sampaio, informa às famílias contempladas do Conjunto Gislene Matheus, que, na próxima quinta-feira, 28, ocorrerá o sorteio das 750 casas.
Na oportunidade, Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE-AL), Prefeitura de Marechal e Secretaria Municipal de Assistência Social acompanharão todo processo de sorteio, no intuito de que cada contemplado conheça a futura moradia.
O Executivo deodorense lembra ainda que o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), com a finalidade de firmar acordo com vistas à conclusão da obra e entrega do Gislene Matheus, foi homologado para garantir o cumprimento do prazo firmado.
Tanto a Prefeitura, quanto a superintendência do Banco do Brasil em Alagoas e a Construtora Cite  (responsável pelas obras) assinaram o acordo com efeitos jurídicos legais.
Portanto, na segunda-feira, 25, acontecerá uma reunião entre os gestores do município, Promotoria de Justiça de Marechal e Construtora para fazer os últimos ajustes antes do sorteio.
A Prefeitura reitera também que é a maior interessada em realizar o sonho da casa própria para 750 famílias deodorenses. Todavia, junta aos responsáveis e envolvidos nesta causa, cumpre com todos trâmites atribuídos durante o processo – desde a construção do residencial até a entrega das casas.
Por fim, Prefeitura de Marechal Deodoro, Promotoria de Justiça do município e Construtora Cite contam com a colaboração e compreensão de todos.
Marechal Deodoro, 22 de Julho de 2016.
Cristiano Matheus da Silva e Souza
Prefeito de Marechal Deodoro