SMS promove “Arraiá do Caps” com muito forró e quadrilha junina de pacientes

O evento será realizado no prédio onde funciona as atividades e atendimentos do Centro de Atenção Psicossocial

CAPS (1)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Marechal Deodoro promove nesta quarta-feira (15), a partir das 13hs, o Arraiá do CAPS.

O evento será realizado no prédio onde funciona as atividades e atendimentos do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Drª. Célia Sarmento e terá comidas típicas, forró e quadrilha junina com os próprios pacientes.

A festa irá reunir, além de técnicos da SMS, funcionários, usuários, familiares e amigos do Caps.

A secretária municipal de saúde, Yonara Toledo, lembra da tamanha importância do trabalho do CAPS também sendo representado em eventos festivos e momentos de inclusão social que já fazem parte do calendário da pasta.

“O CAPS tem uma papel importante na vida dos usuários, através de eventos dessa natureza e dos serviços que já são ofertados aos deodorenses”, disse Yonara.

Por Luciano Pinto/ Relações Públicas-SMS