Prefeito inaugura Quadra Poliesportiva Hamilton Gouvêa Lemos, em Massagueira

Também foi assinada a ordem de serviço para ampliação da Escola Petronila de Gouveia que terá um espaço maior para os alunos

A manhã da sexta-feira, 03, foi diferente para alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Petronila de Gouveia.

O prefeito Cristiano Matheus, acompanhado de todo seu secretariado, entregou a quadra poliesportiva Hamilton Gouvêa Lemos, em Massagueira. Também foi assinada a ordem de serviço para ampliação da Escola Petronila de Gouveia.

“Quando nós chegamos em Marechal Deodoro, no nosso primeiro mandato, não havia um local para prática do esporte. Estamos fechando os nossos oito anos de mandatos com várias quadras [cerca de oito] poliesportivas inauguradas. É uma felicidade entregar hoje a Hamilton Gouvêa Lemos, em Massagueira, e contribuir na educação voltada para a juventude deodorense”, disse o prefeito Cristiano Matheus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, após a ampliação a escola receberá duas novas salas de aula, vestiário, reforma completa da cozinha e dos banheiros e ainda será climatizada.

“Ontem o dia foi de grande alegria para as crianças e jovens da Massagueira. A felicidade e surpresa no semblante de cada um dos nossos alunos ao conhecer a quadra nos emociona e nos traz a certeza de a administração atual está reconstruindo de forma positiva a história de Marechal Deodoro”, completou a secretária municipal de Educação, Flávia Célia.

A unidade escolar recebeu ainda ar-condicionado, mesa para reuniões, armário de cozinha, entre outros móveis e equipamentos.

Ascom  PMD

Foto: SemedInauguração quadra poliesportiva Hamilton Gouvêa Lemos, em Massagueira

Inauguração quadra poliesportiva Hamilton Gouvêa Lemos, em Massagueira