Prefeito e secretário são premiados como gestores do desenvolvimento em AL

Cristiano Matheus e Alder Flores foram escolhidos por contribuírem para o crescimento cultural e socioeconômico do Estado

Foto: Instagram PessoalCristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016

Cristiano Matheus e Alder Flores recebem Prêmio Camões 2016

A noite da sexta-feira (10) foi de premiação importante para o município de Marechal Deodoro.

Reconhecidos como gestores do desenvolvimento no Estado de Alagoas, o prefeito Cristiano Matheus e o secretário municipal de Meio Ambiente, Alder Flores, receberam o Prêmio Camões Luso Brasileira 2015/2016.

Em Maceió, Matheus e Flores ganharam os troféus de “1º Prêmio Camões: Dia de Portugual, Camões e das Comunidades Portuguesas”.

A edição na capital alagoana teve como objetivo a honra e a nobre oportunidade de homenagear homens e mulheres alagoanas que se destacaram em vários segmentos nos anos de 2015 e 2016.

Prefeito e secretário foram escolhidos também por contribuírem para o crescimento cultural e socioeconômico do Estado de Alagoas, a exemplo do empreendedorismo e socioambiental de destaque no município deodorense.

“Mais dois prêmios para nossa administração. Prêmio Camões! O secretário Aldo recebeu por cuidar das nossas praias na área de meio ambiente. Eu como prefeito que mais investiu e mudou a Praia do Francês. Obrigado aos nossos irmãos portugueses. O prêmio não é meu. O prêmio é de toda equipe. É de todos os deodorenses, secretários, contribuintes, amigos e todos que fazem esta gestão. Muito obrigado!”, agradeceu Cristiano Matheus.

Já Alder Flores foi vencedor da categoria pelas questões do meio ambiente e o reconhecimento do trabalho desenvolvido incessantemente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Marechal Deodoro.

“Vencemos o  Prêmio Camões Luso Brasileira 2015/2016 pelas questões ligadas ao meio ambiente, no qual com todo esforço e vontade, tenho contribuído para a qualidade de vida dos munícipes. O troféu é para todos os que contribuem com a administração municipal. É isso que faz engrandecer o nosso município. Obrigado!”, concluiu Alder Flores.

Por Kléverson Levy/ Ascom-PMD