Portal de notícias da prefeitura da Marechal Deodoro ganha novo layout

Para o prefeito Cristiano Matheus o site é a ferramenta mais importante para transmitir informações da administração municipal

Fotomontagem - Giselle VasconcelosNotícias, vídeos e fotos continuam sendo publicados diariamente e com mais agilidade nessa nova atualização

A Prefeitura de Marechal Deodoro passa a ter o novo portal marechaldeodoro.al.gov.br. A fim de acompanhar o ritmo constante da era digital, o site passou por atualização de layout com o objetivo de expressar mais clareza e objetividade.

Notícias, vídeos e fotos continuam sendo publicados diariamente e com mais agilidade nessa nova atualização. A ferramenta tem a função de prestar informações tanto para população quanto à imprensa.

De acordo com o prefeito Cristiano Matheus, o site é a ferramenta mais importante para transmitir informações e ações da administração municipal e divulgar o trabalho da gestão.

“O site da prefeitura é um dos meios de comunicação mais utilizado em Marechal Deodoro. É onde podemos mostrar os trabalhos que estão sendo realizados no município. Nosso site foi inspiração para outros que surgiram como contribuição para notícias locais”, disse Matheus.

Na plataforma digital, os internautas podem conhecer as dicas de turismo e as histórias da cidade do proclamador da república, bem como, poderão conversar diretamente com o gestor do município no espaço ‘Fale com o Prefeito’.

“Pedi para ter o ‘Fale com o Prefeito’ porque é muito importante a população ter um contato direto comigo e demais secretários”, afirmou o prefeito.

A formatação do portal foi desenvolvida pela empresa id5 comunicação e o conteúdo jornalístico está sob responsabilidade da assessoria de comunicação da prefeitura.

Os usuários podem encontrar informações de Marechal Deodoro através do site (marechaldeodoro.al.gov.br) e das redes sociais como: Facebook (www.facebook.com/prefeiturademarechaldeodoro) e Instagram (@prefeiturademarechaldeodoro).

Por Giselle Vasconcelos/Ascom-PMD