Departamento de Patrimônio realiza tombamentos de bens móveis da Semed

Secretaria de Municipal de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio trabalha para que até setembro todos os bens sejam registrados

A Secretaria de Municipal de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio iniciou o tombamento dos bens móveis da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A catalogação está sendo realizada nas escolas municipais de Marechal Deodoro.

Com o propósito de assegurar os patrimônios municipais, o Departamento de Patrimônio está fixando as novas etiquetas – com adesivos altamente resistentes – nos bens das escolas como cadeiras, mesas, quadros e computadores.

Para a secretária de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio de Marechal Deodoro, Ariluce Cerqueira, é preciso ter segurança com os acervos das instituições.

“A equipe da secretaria está indo nas escolas urbanas e rurais registrar cada móvel. O processo começa retirando as etiquetas antigas e colocando os novos adesivos com material mais resistente e de fácil aplicação”, afirmou a gestora.

A Secretaria de Municipal de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio trabalha para que até o mês de setembro todos os bens das escolas da rede municipal sejam registrados.

Por Giselle Vasconcelos/Ascom PMD