30 / 05 / 16

Semed convoca servidores para tratar de PCC e assuntos de interesses da categoria

Reuniões serão divididas em três etapas, ou seja, acontecem a partir desta segunda-feira (30) até a próxima quarta-feira, 01

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convoca todos os servidores da pasta para tratar do Plano de Cargos Carreira (PCC) e demais assuntos de interesses dos trabalhadores da educação de Marechal Deodoro.

As reuniões serão divididas em três etapas, ou seja, acontecem de hoje (30) até a próxima quarta-feira, 01, seguindo o cronograma divulgado pela Semed.

Na tarde desta segunda-feira, 30, às 15h30, no auditório da Semed, localizado na extensão da Escola Professora Lucas, Taperaguá, o público alvo é os trabalhadores da área de auxiliar de serviços educacionais, auxiliar de merenda escolar e diretores.

Amanhã, 31, às 9h30, professores da Educação Infantil ao 5º ano (exceto os professores de Educação Física) e diretores adjuntos. Já na período vespertino, às 15h30, a Secretaria recebe professores do 6º ao 9º ano (exceto os professores de Educação Física), coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e supervisores pedagógicos.

Na quarta-feira, 01, às 9h30, último dia da convocação, será a vez do secretário escolar, assistente administrativo educacional e auxiliar de disciplina.  Às 15h30, finaliza-se com professores de educação física e diretores.

Comunicado Oficial da Secretaria de Educação