Projeto “Domingo é da Criança” se torna tradição em Marechal Deodoro

Evento é realizado pela Secretaria municipal de Turismo com o intuito de levar diversão, alegria e emoção aos deodorenses

Projeto “Domingo é da Criança”

Todos já sabem do sucesso do “Domingo é da Criança”. Em sua 8ª Edição, o projeto percorre um bairro por semana em Marechal Deodoro.

Com o apoio da prefeitura, a Secretaria municipal de Turismo mantém a tradição de fazer um domingo diferente para todas as crianças do município.

No último domingo, 22, no Largo do Carmo, centenas de pais levaram seus filhos para brincar e se divertir no parque móvel montando no bairro.

Além da diversão e alegria as crianças têm direito a degustar algodão doce, pipoca e demais guloseimas que são oferecidas para incrementar a festa.

A brincadeira também contou com a presença da primeira-dama deodorense, Mayane Souza, que fez questão de comparecer e partilhar os momentos de alegrias com as crianças.

Cama elástica, piscina de bolinhas e futebol de sabão são alguns dos atrativos infantis para alegrar a garotada.

Portanto, não esqueça que domingo é dia do “Domingo é da Criança”. O próximo está marcado para o dia 05 de maio.

Aguardem local!

Veja mais fotos Clicando aqui!