FILARMONICA ACONCHEGO COMEMORA OITAVO ANIVERSÁRIO

DSC_0642 A Filarmônica Aconchego está comemorando seu oitavo ano de fundação. A programação de aniversário vai desde retreta à mugunzá e alvorada festiva. O Maestro Sargento Cláudio foi quem começou o projeto e se lembra muito bem desta época. “Lembro que começamos com três instrumentos comprados pela professora Iolanda. Hoje somos mais de sessenta, graças a Deus”, diz. E foi o próprio maestro quem regeu os músicos na apresentação que aconteceu às 19h desta sexta-feira na Orla Lagunar de Marechal Deodoro. A apresentação também teve a participação da Orquestra Manoel Alves, sob a regência do Maestro Altamiro e as presenças das diretorias de outras filarmônicas de Marechal Deodoro. A madrinha, vice-prefeita e secretária de Assistência Social, professora Iolanda Alcântara, não podia faltar à este momento “É sempre uma satisfação podermos ver esses meninos aprendendo e mostrando seu talento. Graças ao apoio que recebemos do prefeito Cristiano Matheus, esse projeto segue adiante e passarão décadas, sempre formando novos talentos”, diz.