VIVA VOLTA A OPERAR LIXO E LIMPEZA PÚBLICA EM MARECHAL

A empresa Viva Ambiental voltou às atividades normais em Marechal Deodoro, depois de cerca de dez dias com o serviço suspenso de coleta de lixo, limpeza de vias públicas e aparição de grama . A empresa havia suspendido os trabalhos alegando atraso nos pagamentos por parte do poder público. O Secretário de Governo da Prefeitura, Albérico Azevedo, confirmou que a prefeitura não estava fazendo os pagamentos. Mas explicou que os repasses financeiros não estavam acontecendo porque a empresa não apresentou as certidões negativas de débitos fiscais, conforme exige a lei. E que a prefeitura faria os pagamentos assim que a empresa apresentasse a documentação necessária. Enquanto a empresa Viva regularizava sua situação, a prefeitura usou mão de obra e equipamentos próprios para garantir o serviço em toda a cidade.