Salário de dezembro já está na conta

Todo funcionalismo público de Marechal Deodoro, inclusive cargos comissionados, já recebeu o salário de dezembro e o 13o. O Prefeito Cristiano Matheus disse que conseguiu antecipar o pagamento do salário de dezembro, graças às medidas de austeridade que tem tomado nos gastos públicos. A primeira parcela do 13o. salário foi paga ainda no mês passado. E antes mesmo do dia 20 deste mês, todos os funcionários já haviam recebido a segunda parcela, inclusive os cargos comissionados. Depois de implantar uma série de medidas de austeridade nos gastos, o Prefeito conseguiu também antecipar à todos os servidores o pagamento do salário do mês de dezembro. Os servidores de carreira já sacaram seus salários ainda ontem. E os cargos comissionados já tiveram seu dinheiro creditado durante esta madrugada e podem fazer seus saques hoje. A medida, além de ajudar os servidores a planejar as festas de final de ano, também movimentou o comércio da cidade. Afinal, em menos de um mês, cerca de 10 milhões de reais em salários e 13o. salário foram colocados em circulação. "Com isto também estamos movimentando o comércio deodorense. O dinheiro girando auxilia os comerciantes e empresários a ter um lucro maior neste período, podendo cumprir com suas obrigações fiscais e trabalhistas", comentou o Prefeito.