Real Deodorense enfrenta o CSA pelo bicampeonato infantil de futebol

Sábado é dia de final do Campeonato Infantil SESI/TV Gazeta. A partida começa às 9h e o Real Deodorense defende o bicampeonato da competição contra o CSA. Para garantir ‘casa cheia’ o prefeito Cristiano Matheus disponibilizou 20 ônibus para que os deodorenses possam ir até a Vila Olímpica Albano Franco, na Cambona, em Maceió. Como incentivo pelo título, o prefeito Cristiano Matheus vai premiar cada jogador do Real Deodorense com uma bicicleta. “Vamos em caravana para Maceió. Esses garotos têm talento e vão trazer esse título para Marechal. Vamos lotar a Vila Olímpica e tarzer esse caneco para cá”, disse Cristiano. Tudo pronto O Real Deodorense já está definido pelo técnico Zé Pão Pão, com Tinho, Madson, Pito, Fabão e Mutuka; Bagi, Pedro Henrique, Lukinha e Everton; Nitinho e Gil. NO banco estarão Flávio, Eduardo, Dhôw, Raí, Robério, Bel, Tico, Neto e Kakunga. Aind afazem parte da delegação o auxiliar técnico Sandro, o massagista Joelson e o roupeiro Samuel San. Segundo Ciro Silva, coordenador do projeto Jovem Cidadão, antes da final haverá desfile de abertura do 15º Torneio de Natal, onde o município de Marechal Deodoro enviará as equipes do Esporte Clube Deodorense, Real Deodorense e Associação Sportiva Mão Cheia, da Barra Nova. Todos os atletas que disputarão o torneio são da faixa etária de 10 a 12 anos. “O prefeito Cristiano Matheus vem incentivando o esporte no município, apoiando todas as competições esportivas, através da Secretaria Municipal de Esportes”, acrescentou Ciro Silva.