Harmonia do Samba abre Verão Francês que começa nesta terça em Marechal

O presidente da Fundação Cultural, Robério Lucena, garante que toda infra-estrutura foi montada para garantir segurança e comodidade aos nativos e visitantes. “Serão 1.540 pessoas, entre policiais militares e seguranças contratados pelo município, para atuar nos três dias de festa, que começa nesta quarta e vai até o dia 31, com a queima de fogos de artifício e apresentação das bandas Esquadrão de Bali, Bora Borá e Tropa de Elite. Estamos calculando que mais de 30 mil pessoas compareçam ao evento”, disse, otimista, o presidente Robério Lucena. Segundo Robério Lucena as pousadas do Francês estão lotadas, mas quem ainda não garantiu hospedagem pode conferir no site oficial da Prefeitura (www.marechaldeodoro.al.gov.br). “Fomos informados que praticamente todas as pousadas da praia do Francês estão com suas reservas esgotadas. Este será o acontecimento que entrará no calendário turístico do município e o prefeito Cristiano Matheus já garantiu que o Verão Francês será uma das marcas de sua administração. Turistas de vários estados já se fazem presente no município e isso é muito bom para a divulgação de Marechal Deodoro. Tomamos todas as precauções para garantir segurança. Além disso, teremos toda estrutura para atender a quem necessitar de apoio médico. Teremos uma unidade de saúde funcionando 24 horas e ambulância para casos extremos”, acrescentou Robério Lucena. Bandas Além do Harmonia do Samba, a quarta-feira terá Canibal, Regnaldos e Explosart. No dia 30, Rafael e Gabriel, Xatrez, Swingasamba e EEK (Pop Rock); Já na virada do ano, Esquadrão de Bali, Bora Bora, Tropa de Elite e a queima de fogos, encerrando mais um evento na administração do prefeito Cristiano Matheus e dando boas vindas ao novo ano.