Marechal poderá ter indústria

O Prefeito Cristiano Matheus esteve numa feira de indústria de plásticos em São Paulo. Juntamente com o Governador Teotônio Vilella filho e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio gomes, o Prefeito buscou investimentos dos empresários para gerar empregos em Marechal Deodoro.
Ele participou de uma reunião em que o empresário Javier Palomino, diretor de operações e representante da Netafilm, uma empresa multinacional israelense, que confirmou que irá instalar uma indústria em Alagoas. Mas que ainda não tem local definido. Cristiano reafirmo u a vontade de sua cidade ser a sede da indústria e convidou o empresário à visitar Marechal Deodor. A visita ainda será agendada.
No final o prefeito disse que as reuniões em que participou durante a feira em São Paulo, tiveram um saldo positivo. Pois além da possibilidade da Netalfilm construir sua indústri aqui, outras empresas também sinalizaram com a hipótese de fazer o mesmo.